TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Diretores do Sindicato Rural de Ichu participam do Iº Congresso da Agricultura Familiar do SINTRAF Coité

Os Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI, Luiz Ferreira (Presidente), e a diretora Anatália Araujo, participaram do Iº Congresso da Agricultura Familiar do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité – BA - SINTRAF realizado nos dias 05 e 06 de dezembro 2019, na Mansão Pai Bico, em Conceição do Coité.
O tema central do Congresso foi Desafios e Resistência no Movimento Sindical: Agricultura Familiar e os desafios no município, Educação e Qualificação Profissional e Políticas Sindical. 

Além dos debates, foi realizado o processo eleitoral para escolha da nova direção do Sindicato. Urbano Carvalho Oliveira, coordenador geral do SINTRAF, explicou que “diferente das eleições anteriores, esse ano, o processo eleitoral aconteceu durante o Congresso, onde foram escolhidos os delegados e as delegadas que, por sua vez, elegeram os diretores para os próximos quatro anos”
Os delegados (as) foram escolhidos a partir das dez assembleias realizadas nas bases sindicais e em comunidades consideradas estratégicas como Aroeira, Bandiaçu, Goiabeira, Ipoeirinha, Juazeirinho, Nova Palmares, Onça, Salgadália e São João, além da sede do Sindicato.  

Redação do AL Notícias - Informações adptadas do SN Notícias - Fotos: Luiz Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.