CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de dezembro de 2019

Coité: Polícia registra uma morte e dois feridos a faca e barro de ferro

A Polícia Militar/4ª Companhia de Conceição do Coité registrou na madrugada deste domingo, 08, um homicídio e outras duas tentativas no Bairro do Cruzeiro, sendo que duas vítimas foram encontradas com ferimentos à faca e uma após sofrer agressão com barra de ferro.
Hospital Português em Coité | Foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo relato da PM após comparecer ao bairro e posteriormente ao Hospital Regional, a guarnição foi informada por volta das 03h20 sobre a existência de duas vítimas caídas ao solo com perfuração por golpes de faca e chegando ao local, próximo a igreja católica, constatou- se que uma delas que posteriormente foi identificada como Leonardo Ferreira de Jesus, conhecido por ‘Piau’, 29 anos, já se encontrava em óbito, conforme constatado por uma equipe de socorristas e que Edmar Mota de Almeida, 17, consciente, foi encaminhado ao hospital.

A PM ao chegar ao na unidade de saúde, foi informada da presença do indivíduo Júlio César Mota da Silva, 37 anos,  que segundo relatos de Edmar, teria sido o autor dos golpes contra ele e Piau. A guarnição, a partir desta informação retornou ao local para averiguar a situação, chegando lá, foi informada que, Edmar e Leonardo, teriam ido até a casa de um homem conhecido por Tuica localizada na primeira travessa Cândido Martins, onde Julio César estava e o acusado teria deferido golpes de faca, vindo a causar o óbito de Leonardo e ferindo Edmar, porém Edmar, também teria utilizado uma barra de ferro para se defender, vindo a causar ferimentos também em Júlio. Não tivemos informações sobre transferência dos feridos e estado de saúde dos mesmos.

No relato da PM não há informações sobre a motivação da briga. O fato foi informado a Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe.  

Do CN |Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.