TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de dezembro de 2019

Ichu: Após dez anos, Elmo e Delson revivem momentos da dupla no show 20 Anos de Saudades.

Um grande show foi realizado neste sábado, 07 de Dezembro, no Ranhco Sossego em Ichu, quando aconteceu o show 20 de Anos de Saudades da Dupla Elmo e Delson. 
A dupla Elmo e Delson foi formada no ano de 1999, e exerceu sua carreira com dignidade até o ano de 2009. Entre os anos de 1999 e 2019, restaram muitas lembranças. Depois de dez anos separados, resolveram montar um show intitulado 20 Anos de Saudades, para reviverem momentos que ficaram gravados nos corações de fãs, amigos e familiares.
Bastante aguardada, a dupla montou um repertório com músicas sertanejas, forró e outros ritmos de diversos cantores, como também cantaram canções autorais que fizeram sucesso durante o período em que Elmo e Delson estavam juntos. 
Além de Elmo e Delson, tiveram algumas participações especiais a exemplo de ACL e Daniel Levy, e antes da dupla ichuense se apresentar, houve um show magnifico de Os Compadres formada pela Marcio Miranda e Erick Lima que vieram de Feira de Santana. 

ASSISTA O SHOW COMPLETO DE DOIS COMPADRES
ASSISTA O SHOW COMPLETO DE ELMO E DELSON
Redação do AL Notícias 

OUTRAS FOTOS














Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.