TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de dezembro de 2019

Em grande estilo, Thiaguinho e Natália inauguram o mais novo espaço do PitStop em Ichu

Há dois anos funcionando na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro em Ichu, o PitStop Lanchonete e Espetinho que tem a direção do casal Thiaguinho e Natália, considerado um dos grandes points da cidade,  inaugurou na noite deste sábado, 21, o mais novo espaço localizado próximo ao Barracão Municipal e ao lado dos Correios.
Em grande estilo, a inauguração contou com show do Boteco da Bahamas que atraiu grande público formado por ichuenses e visitantes.
Bem mais amplo e aconchegante, o novo espaço do PitStop proporcionará um atendimento ainda melhor do que já vem sendo dado pela direção e colaboradores.
Felizes com o sucesso do evento inaugural, o casal Thiaguinho e Natália agradeceu primeiramente a Deus, como também a receptividade de todos os clientes que atenderam ao convite e vieram prestigiar esse momento impar.
Thiaguinho e Natália bastante felizes com o sucesso do evento inaugural

No PitStop além de lanches e espetinhos, os clientes encontram petiscos variados, refrigerantes e diversos tipos de cervejas.


Redação do AL Notícias
OUTRAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.