TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de dezembro de 2019

Ichu: Definidos os finalistas do I Campeonato de Famílias da Arena Periquito

Família Filó e Família Oliveira são finalistas do I Campeonato de Famílias da Arena Periquito no município de Ichu, após os dois jogos das semifinais que aconteceram neste domingo, 22 de dezembro, nos quais terminaram Família Filó 1 X 0 Família Piancó e Família Lorde 1 X 4 Família Oliveira.
No primeiro duelo entre as Famílias Filó e Piancó o jogo foi durissimo tendo a Família Filó se classificado para a grande final ao vencer por 1 a 0 com gol assinalado por Patrick aos 20 minutos do primeiro tempo.
Apesar de ser um campeonato entre família o final desta partida não foi nada familiar já que acabou faltando 5 minutos para o término após uma confusão generalizada que rendeu 7 expulsões, sendo 4 para o lado dos filós e 3 para os piancós. A Polícia Militar compareceu ao local logo depois e continuou até o término da segunda partida.

FICHA TÉCNICA
Família Filó jogou com: Alex no gol, Van, Laércio, Patrick, Lineker, Pepão, Kelve, Erik, Sidy, Walla, Frances, Carlinhos, Claudio e Minho. Técnico: Gemilson da Silva. Gol: Patrick. Cartões amarelos: Pepão, Kelve, Carlinhos e Minho. Cartões vermelhos: Claudio, Alex, Patrick e Carlinhos (todos direto). Detalhe: A expulsão de Claudio não teve nada a ver com a briga.
Família Piancó jogou com: Lucas Piancó no gol, Aleff, Ives, Mazinho, Breno, Teteco, Jorginho, Ecle, Alisson e Gei. Técnico/atleta: Ecle. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Breno, Teteco e Alisson. Cartões vermelhos: Ecle, Lucas Piancó e Breno (todos direto).

ARBITRAGEM:
Robevaldo Carneiro (Pirão) e Fernando Cordeiro

No outro jogo da semifinal entre Família Lorde e Família Oliveira ambas fizeram bonito nos 60 minutos de jogo e mesmo com o placar adverso para os LORDES por 4 a 1 as equipes trocaram cordialidades ao final do jogo.
Com a bola rolando o jogo começou acirrado e aos 2 minutos de disputa Bruno Silva já fazia 1 a 0 no placar em favor da Família Oliveira. Ainda no primeiro tempo Izinho ampliou para 2 a 0 com gol aos 26 minutos.
No segundo tempo, aos 7 minutos, Bruno Silva com um gol de classe ampliou para 3 a 0. Logo depois, aos 12 minutos, Kennedy diminuiu para a Família Lorde com um golaço. Em um lance de contra ataque Izinho novamente decreta o placar final de 4 para Família Oliveira e 1 para Família Lorde.
A grande final da competição acontecerá no dia 05 de janeiro entre a FAMÍLIA FILÓ x FAMÍLIA OLIVEIRA e neste dia haverá uma grande festa com PRISCILA GOLDINI e BOTECO DA BAHAMAS.

FICHA TÉCNICA
Família Lorde jogou com: Thaule no gol, Robson, Iure, Maguila, Urubu, Mino, Pinune, Loro, Pedro de Ezequiel, Kennedy, Dei, Tampinha, Neu Love e Tadole. Técnico: João Esmeraldo (João Rodinha). Gol: Kennedy. Cartão amarelo: Tampinha. Cartão vermelho: Pedro de Ezequiel.
Família Oliveira jogou com: Josman no gol, Izinho, Erik, Euller, Nego do Pau D'arco, Gene do Pau D'arco, Gleydson, Rubinho, Bruno Silva, Alan Rilbertt, Wendell, Val do Licuri e Caio Santiago. Técnico: Osmar Ramos (Lexéu). Gols: Bruno Silva (2x) e Izinho (2x). Cartões amarelos: Bruno Silva e Wendell. Cartão vermelho: Alan Rilbertt.

ARBITRAGEM:
Robevaldo Carneiro (Pirão) e Fernando Cordeiro

OUTRAS FOTOS
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.