TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Homem ateou fogo na própria moto após ser apreendida pela PRF

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, ateou fogo na própria motocicleta em Ribeira do Pombal, município do Território de identidade Semiárido Nordeste II da Bahia.
Segundo o site Portal Alerta, o mesmo conduzia sua motocicleta pela BR-110, quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal-PRF, que apreenderam o veículo por está com licenciamento atrasado. Inconformado, o condutor deixou o local e se dirigiu até um posto de combustíveis. Ele retornou imediatamente até o posto da PRF, onde a motocicleta tinha sido deixada, e num ato inusitado ateou fogo no veículo.

Os agentes federais interferiram na ação, prendendo o autor do incêndio, porém não conseguiram evitar a destruição do veículo. Posteriormente, o proprietário da motocicleta foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis.

O fato aconteceu no sábado, 14/12.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.