TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Comemorado o primeiro aniversário do Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu

Entre os dias 14 e 15 de Dezembro foi comemorado o primeiro ano de fundação do Centro Espírita Aristótelas Peixinho inaugurado no dia 16 de Dezembro de 2018.
Márcia Portugal e Genilson Araujo
A comemoração começou com a participação da ichuense Marcia Portugal que cantou a música Nossa Senhora Aparecida, com também Genilson Araújo teve uma participação musical. 
Os participantes tiveram o prazer de ouvirem uma mensagem em áudio de Aristoteles Peixinho quando ainda estava encarnado, e ainda assistiram a palestra com Paulo de Tarso com o tema "O papel do Espiritismo na evolução do ser."
No domingo houve a participação de Genilson Araujo e Paulo de Tarso, logo em seguida Eneida e Margarida recitaram poemas. 
Os membros do CEAP tiveram a surpresa de uma psicografia de Bezerra de Menezes feita pelo médium Osvaldo Coutinho especial para o centro de Ichu. Em seguida deu inicio ao seminário com o tema: "Os principios basicos da Doutrina Espirita" no fim alguns mediuns passaram mensagens.

Mensagem do espírito Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, em homenagem ao aniversário de fundação do Centro Espírita Aristóteles Peixinho da cidade de Ichu-Ba.

Aproxima-se uma Nova Era
As luzes da cidade se acendem, surge o amanhecer de uma Nova Era, cavaleiros e cavaleiras, convocados por Jesus para participarem da tarefa de iluminação.

Coclamamos a mensagem do Mestre, para que surgindo no pensamento da humanidade, contribua para um Novo Amanhecer.

Que as luzes que se derramam nesta casa, possam espargir para todo planeta.
 

Jesus está no leme da Nau Terráquea, que das moradas sublimes se fez homem para ensinar a necessidade sublime de comunhão com o Pai, Ele, o Galileu, continuará sempre a nos sinalizar a rota a ser seguida e as conquistas a serem alcançadas. Que Jesus continue a nos iluminar como fez outrora, ao trabalhador Aristóteles Damasceno Peixinho.

Avante equipe do CEAP, marchai sem cessar porque as flores serão colhidas no jardim da vida espiritual, eterna, plena e feliz.

Do amigo de sempre, Bezerra de Menezes. 

O mentor da construção do centro foi o empresário Epifânio Carneiro Filho "Faninho" que durante o ato inaugural (2018) disse que o momento era de gratidão. Neste dia,  Faninho se emocionou em falar da sua infância humilde em Ichu e o seu crescimento como empresário, e que por isso procura ajudar às pessoas como retribuição a Deus por tudo que alcançou ao longo da vida.

Entrevista de Epifânio Carneiro concedida ao AL NOTÍCIAS durante a inauguração em Dezembro de 2018.
Redação do AL Notícias - Informações e Fotos Dara Cedraz

OUTRAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.