TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Laudos não são entregues e Arena Valfredão corre risco de não receber jogos do Baianão

A Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe ainda não entregou os documentos exigidos pelo Estatuto do Torcedor, a Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, para receber jogos do Campeonato Baiano. 
De acordo com o regulamento da competição, promovida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), o prazo extinguiu-se no último dia 15 de dezembro. Sem o laudo técnico, a praça esportiva não será liberada e o Jacuipense, time da cidade, corre o risco de ter que mandar suas partidas em outro local.

A FBF fez uma vistoria no mês passado e exigiu alguns ajustes para que o Valfredão fique possa para receber partidas do Baianão. Porém, a entidade entrou em recesso na última segunda-feira (16) retornando no dia 5 de janeiro.

Em 2020, o Jacuipense irá disputar o Baianão e Série C. O primeiro compromisso do Leão Grená como mandante será no dia 19 de janeiro contra o Bahia de Feira, pela segunda rodada do estadual.

Outro estádio que também pode ficar de fora do Baianão, é o Pedro Caetano na cidade de Ipiaú. A praça esportiva está sendo reformada pelo Governo da Bahia, que não garante a conclusão das obras em tempo para o início do estadual (leia mais aqui).

Por Glauber Guerra / Leandro Aragão / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.