TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Ichu: Sindicato Rural realiza a última reunião do ano com a presença de filiados e parceiros

Contando com a participação de diversos filiados e parceiros, o Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI realizou nesta segunda-feira, 16, a última reunião do ano onde foram apresentados os resultados das ações e renovados os compromissos para que 2020 seja ainda mais promissor para a entidade.
Usando a palavra, a diretora Cristiana Brito conclamou os associados a estarem mais unidos para fortalecer o SIndicato, onde para ela essa conversa de que os sindicatos vão deixar de existir não procede, ou seja, muito pelo contrário eles estão cada vez mais forte.
O presidente do SINTRAFI Luiz Ferreira ratificou as palavras de Cristiana Brito e ressaltou que era importante ter na Câmara de Vereadores representantes do Trabalhador Rural para que pudesse estar lutando pela classe, cobrando direitos, benefícios e políticas públicas.

Ao AL Notícias, Luiz Ferreira agradeceu a todos pelo ano de 2019 e falou das expectativas para o ano vindouro.
O Sindicato Rural entrará em recesso a partir do dia 20 de Dezembro, retomando as atividades normais no dia 06 de Janeiro de 2020.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.