TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Sob a Presidência do vereador Léo de Deja, Câmara de Vereadores de Candeal é destaque na região

Sob a presidência do vereador José Risonaldo, a Câmara de Vereadores de Candeal, município localizado na Região Sisaleira da Bahia, composta por nove parlamentares, vem tendo uma gestão bastante comprometida, cumprindo fielmente as suas atribuições de legislar, mas também demonstrando organização em todo os aspectos.
O Presidente que é conhecido como Léo de Deja e demais pares, com toda a sua equipe, realizou diversas iniciativas como melhorias no prédio da Câmara, aquisições de equipamentos para agilizar os trabalhos legislativos, realização da digitalização de documentos da casa de leis, modernização do sistema de segurança da sede da Câmara, carros a serviço do legislativo, e antecipação do décimo terceiro do quadro de funcionários.
Como prova da responsabilidade e lisura com os recursos públicos, o Presidente Léo de Deja teve até o momento todas as  suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, inclusive sem aplicação de multas destacando-se em toda a região como um dos presidentes mais bem avaliados.

Redação do AL Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.