TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Ichu: Mutirão do SINTRAFI e BAHIATER para emissão de DAP e Inscrição no Garantia Safra dia 17 de Dezembro para agricultores da Sede, Canavial, Laranjo e Casa Nova

O  Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI através da Secretaria de Políticas Agrícola e Agrária do Sindicato, Anatália Araujo, informa que seguindo o cronograma da Bahiater no município de Ichu para emissão de DAP e inscrição do Garantia Safra, o atendimento dia 17 de Dezembro (Terça-feira) será para agricultores da Sede, Canavial, Laranjo e Casa Nova.  
Apesar do dia 17 ter sido disponibilizado para as comunidades citadas, Anatália informa que os agricultores que não compareceram nos dias disponibilizados para as suas respectivas comunidades, poderão comparecer neste dia, porém devem providenciar de maneira antecipada toda documentação apresentando na entidade para análise prévia.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
Inscrição no Garantia Safra: DAP, RG e CPF
Emissão de DAP: DAP vencida, Folha de Cadastro do NIS com o nome dos membros da família, Certidão de casamento (se for casado), RG e CPF (do esposo/a ou do companheiro/a), Comprovante de residência atual, Documento da Terra (se for comodato trazer escritura da terra e Declaração de confrontantes emitida pelo Sindicato), CNIS (Consulta Nacional de Informação do Social) dos membros da família maiores de 16 anos.  

Atenção: É importante que o agricultor organize toda a documentação entes da data de atendimento de sua comunidade, para isto o Sindicato está disponível para orientação. As pessoas com DAPs a vencer em Fevereiro e que tem direito a Garantia Safra já podem adiantar a renovação.  

Reunião Mensal – A Diretoria do SINTRAFI informa que a última reunião mensal do ano de 2019 será dia 16/12 às 09:30, onde também haverá atendimento com a advogada Dra. Poliana.     

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.