CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Polícia identifica vítimas de acidente da BR-116, em Tucano

A polícia identificou as quatro vítimas do acidente da BR-116, entre os distritos de Jorrinho e Tracupá, em Tucano, na manhã desta terça-feira (3). A batida aconteceu por volta de 7h, na altura do KM 300, e envolveu um Fiat Palio e uma carreta cegonha.
Conforme apurou o PCS, as quatro vítimas tinham como destino a cidade de Euclides da Cunha, onde residiam. O motorista do veículo, José Severiano da Franca, de 61 anos, havia buscado no aeroporto de Salvador a filha, Roselí Duarte da França, de 39, e o neto, Mikael Kauê Duarte Almeida, de 4.
Mãe e filho, segundo apurou a reportagem, moravam em São Paulo e estavam retornando à cidade natal para os festejos de fim de ano. A outra vítima, Givaldo Gonçalves da Silva, de 40, estava no banco ao lado do motorista. Não há informações sobre qual parentesco dele com os demais.

O carro em que a família estava bateu de frente contra a carreta. Ainda segundo informações, o motorista da carreta, que não teve o nome revelado, não teve ferimentos e apenas uma parte da frente da carreta foi atingida.

A polícia acredita que José Severiano tenha cochilado e invadido a contramão, batendo de frente com a carreta. O homem que dirigia a cegonha foi levado para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal e, depois, ouvido na Delegacia Territorial.
Carro onde vítimas estavam bateu em uma carreta cegonha
Batida aconteceu por volta de 7h desta terça-feira, 3, entre Jorrinho e Tracupá
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.