TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Bela Vista e Nova Esperança se enfrentam sábado (18) em busca de vaga na semifinal da Copa Rural Ichuense edição 2019/2020

Bela Vista precisa apenas de um empate para avançar, já a equipe de Nova Esperança terá que vencer o jogo para não depender de outros resultados
Neste sábado a partir das 15h30m no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) as equipes de Bela Vista e Nova Esperança estarão duelando em busca de vaga na semifinal da Copa Rural Ichuense 2019 - 2020. O ingresso terá preço único de R$ 3,00.

Para Bela Vista um simples empate lhe credencia a semifinal da competição, diferente de Nova Esperança terá que vencer o jogo para avançar de fase sem depender de outros resultados.

A Rádio Comunitária Independente Fm e o site Ichu Notícias transmitirá a partida ao vivo. Para ouvir a rádio pela internet você tem várias opções, o BLOG, (www.independentefmichu.blogspot.com/), no RÁDIO GARDEN e também no aplicativo RADIOSNET.

Pelo Facebook do site ICHU NOTÍCIAS você acompanha ao vivo com áudio da Independente FM e imagem em tempo real, o endereço é (www.facebook.com/ichu.noticias).

Lembrando que a Copa Rural é organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte do Município e com o apoio da prefeitura municipal de Ichu. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.