TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Ichu: Inscrições para o Concurso de Máscaras, Alegorias e Carros Alegóricos na tradicional Lavagem da Igreja iniciam segunda-feira (20).

A partir da próxima segunda-feira, 20, estarão abertas as inscrições para o Concurso de Máscaras, Alegorias e Carros Alegóricos organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura fazendo parte do momento profano da festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus padroeiro do município de Ichu.
A Festa do Padroeiro acontece de 31 de Janeiro a 09 de Fevereiro, sendo que a Lavagem da Igreja acontecerá no dia 07 de Fevereiro, às 15 horas.

As inscrições para o Concurso de Máscaras, Alegorias e Carros Alegóricos são gratuitas e acontecem na até o dia 31 de Janeiro na Secretaria de Educação das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às às 17:00 horas.
 
Os candidatos deverão apresentar documentos de identificação no ato de inscrição e em caso de menores de idade deverão comparecer ao local designado para a realização das inscrições acompanhados pelos pais ou responsáveis (maiores de idade) a fim de tornar apta a sua participação no concurso, sendo de total responsabilidade destes, quaisquer possíveis danos físicos, morais ou éticos ocorridos ao menor inscrito. Para o Desfile de Baianas não é preciso inscrição.
 
O Regulamento completo será disponibilizado brevemente pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com todos os detalhes deste evento.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.