TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Definido arbitragem de domingo (19) pelos campeonatos do Rancho Sossego em Ichu

Domingo, 19, acontecem mais dois jogos válidos pelos Cameponatos de Veteranos e Rural do Rancho Sossego. Pela categoria de Veteranos o jogo será entre Masterbol de Retirolândia e Tanquinho. Na categoria Rural haverá o confronto da semifinal entre Juventude do Barro Preto e Anailton Mármore (Morro Redondo).   
Foto: Arquivo AL Notícias 
As duas partidas de domingo serão arbitradas pelo ichuense Elias Cedraz e o coiteense Anderson Simões ambos integrantes da Federação Bahiana de Futebol.

A Semifinal é no sistema de mata mata e não existe vantagem, em caso de empate a decisão do finalista sairá através da cobrança de pênaltis.  

Após os jogos haverá festa com a banda ichuense Trilha Sertaneja entre outras participações especiais garantindo assim um domingo recheado de futebol e música.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.