TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Ichu: Confira resultado dos jogos de abertura do I Torneio de Babeiros da Associação do Educativo

Homenageando quatro mulheres históricas do município, Mãe Cacimira, Mãe Loura, Maria de Belosa e Maria Benta, teve início neste domingo, 26 de janeiro, o I Torneio de Babeiros da Associação do Educativo em Ichu.
Quem primeiro entrou em campo foram as equipes de Alan que traz homenagem a Maria de Belosa e de Orlando que homenageia Mãe Loura. Esta partida foi acirrada e teve como vencedora a equipe de Alan.

O placar foi 2 a 1 com gols de Elizeu por duas vezes para a equipe Maria de Belosa e Gene Pau D'arco marcou o gol de honra da equipe denominada Mãe Loura.

FICHA TÉCNICA:
Maria de Belosa de Alan jogou com: Josman no gol, Alan, Bel, Orea, Gilson, Delson, Neném, Nego Pau D'arco, Marcelo, Elizeu, Sidão e Vivaldo. Detalhe: Esta equipe ainda conta com os atletas Bisguê, Pinha e Célio que não jogaram na abertura. Gols: Elizeu (2 vezes). Cartão amarelo: Nego Pau D'arco.
Mãe Loura de Orlando jogou com: Pelé no gol, Orlando, Adailton Cassote, Lexéu, Loli, Marcinho,Gene Pau D'arco, Paulo, Alex e Dilon. Detalhe: Tico, Anildo, Matheus e Bervan também estão na equipe mas não atuaram nesta partida. Gol: Gene Pau D'arco. Cartão amarelo: Dilon.

No segundo confronto da rodada de abertura as equipes de Mãe Cacimira de Robson e Maria Benta de Emanuel se enfrentaram, Ambas equipes fizeram um jogo bem disputado e duríssimo, no que resultou num placar igualado ao final da partida.
O placar foi de 2 a 2 com gols de Robson e Lucas para Mãe Cacimira, enquanto pela equipe de Maria Benta Adriano marcou os dois tentos.

FICHA TÉCNICA:
Mãe Cacimira de Robson jogou com: Danilo no gol, Robson, Nego Mendonça, Mario, Rafael do Gesso, Roque, Helio, Lucas, Oliveira, Frank, Marcílio e Ado. Detalhe: A equipe ainda tem Cícero e Angevaldo que não atuaram. Gols: Robson e Lucas. Cartões: Não houve.
Maria Benta de Emanuel jogou com: Josman no gol, Emanuel, Nilson Cruz, Bigaia, Maíca de Campo Alegre, Wagner, Adriano e Coquinho. Detalhe: Os atletas Junior, Ailton, Jorney, Fia, Bebgo, Amadilson e Biú estão na equipe mas não atuaram neste confronto. Gols: Adriano (2 vezes). Cartões: Não houve.

ÁRBITRO
Elberthy Silva Bacelar Santos (Negrão)

A próxima rodada só acontece no dia 09 de fevereiro devido o concurso público que acontece no próximo domingo (02/02). Confira os confrontos.

08:30hs - Maria de Belosa X Maria Benta
09:30hs - Mãe Cacimira X Mãe Loura
Redação Ichu Notícias / Fotos: Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.