TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Aleluia vence Nova Esperança e vai enfrentar Juventude do Barro Preto na final do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu

Neste domingo, 26, foram realizados dois jogos pelos Campeonatos de Veteranos e Rural do Rancho Sossego nas categorias Veteranos e Rural.
Pela categoria de Veteranos Candeal venceu Boleiros Ichuenses das Antigas por 03x01 com gols de Gei Canavial (Contra), Cabolo e Binho. O gol dos Boleiros foi marcado por Leivinha. 

FICHA TÉCNICA
CANDEAL: Abdias, Tony, Fabinho, Negão, Mateus, Pastor, Hélio, Cabolo, Danga, Muniz, Niltinho, Cal Preto, Batista, Nildo, Geladinho, Caju, Binho, Van, Beibe e Victor. Gols: Binho Cabolo. Cartão Amarelo: Abdias. Técnico: Cesar de Dié.
BOLEIROS ICHUENSES: Jaivan, Neres, João Grilo, Gey, Gene Pau D´arco, Cícero, Arraia, Tadole, Mizo, Bebeto e Leivinha. Gol: Leivinha. Cartão Amarelo: João Grilo, Cícero e Arraia. Técnico: Jorney.
Diante da realização do Concurso Público e do Processo Seletivo promovidos pela Prefeitura Municipal de Ichu, não haverá rodada nos dias 02 e 09 de Fevereiro. A Direção do Rancho irá divulgar as novas datas para os jogos do Campeonato de Veteranos. 

Na categoria Rural houve a semifinal para definir a adversária do Juventude de Barro Preto na final, tendo o Aleluia ficado com a vaga após vencer Nova Esperança pelo placar de 03x01 com gols de Igor Riachão e Zito (02x). O gol de Nova Esperança foi assinalado por Douglas. 

FICHA TÉCNICA
ALELUIA: Kinkas, Maguila, Neto, Urubu, Victor, Marquinhos, Iure, Netinho, Aleff, Zito, Igor Riachão, Pablo e Kiko Gols: Zito (02x) e Igor Riachão. Cartão Amarelo: Pablo e Kiko Técnico: Deogenes.
NOVA ESPERANÇA: Marcelo, Henrique, Bruno Carlos, Kenady, Douglas, Alysson, Gil Edson, Gabriel Brito, Laedson, Robson, Rodrigo, Gonsalo, Dandan, Gugua, Jhon e Beró Gol: Douglas. Cartão Amarelo: Rodrigo, Gonsalo e Dandan Técnico: Moisés. 

ARBITRAGEM 
As duas partidas foram arbitradas por Valcilex e Tião que tiveram bastante equilibrios durante os confrontos.

A final do Campeonato Rural do Rancho Sossego será no dia 16 de Fevereiro entre Juventude do Barro Preto e Aleluia. As duas equipes fizeram as melhores campanhas em todo o certame. 

A FESTA

Para este domingo, 26, estava programada a apresentação do Boteco da Bahamas, porém, a direção foi informada que houve um problema mecânico com o veículo que traria alguns músicos e instrumentos da cidade de Serrinha e que poderiam atrasar o início da festa. Dessa forma, a direção convocou o ichuense Gledson Silva que juntamente com JP Som, Caria Sales, ACL e Tay Rios fizeram uma grande festa. O Boteco da Bahamas foi reprogramado para a final do Campeonato Rural.
Gledson Silva vem sempre apresentando novo repertório e agradando em cheio o público presente nos eventos. 

Além do Sertanejo e Arrochas, Gledson Silva e convidados anteciparam o período junino com muito forró.
OUTRAS FOTOS




Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.