TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Barrocas: Goias vence o Grêmio e conquista o titulo do IX campeonato do Toco Preto.

Foi realizado na manhã deste domingo, 23 de fevereiro, na comunidade do Toco Preto de Barrocas a decisão do nono campeonato local que tem a organização de Dão e família com apoio especial do Vereador e professor Ivan da Minação, prefeito Jai de Barrocas, Edimario (Secretario de Esporte do Município), Márlon Nunes, Adilton do caminhão e comunidade local.
Em campo vimos duas boas equipes que deram um show a parte e no fim deu a equipe do Goias que venceu o Grêmio por 2 x 1 conquistando assim o titulo do certame. Pelo Goias marcaram Galo e Lengo enquanto Jeremias descontou para o Grêmio.
A competição que se findou neste domingo teve como goleiro menos vazado Gemerson da equipe do Goias com 04 gols sofridos. Binho do Grêmio ficou com a artilharia com 03 gols marcados e Galo levou o prêmio de destaque da final, eleito por 3 votos à 1 como o melhor da decisão.

Ficha Técnica:
O Grêmio jogou com: Léo no gol, Ivan, Ulisses, Acácio, Pilingo, Jeremias, Binho, Juninho, Márlon, Pedro, Manoel, Alex e Nilo a equipe ainda contava com Jorge e Guilherme que por motivo de força maior não puderam esta presente na decisão. Técnico/Atleta: Manuel. Gol: Jeremias 1x. Cartões amarelo: Acácio e Jeremias.
O Goias jogou com: Gemerson no gol, Paulo de Julinha, Gilmar, Ninho, Galo, Lengo, Nal, Buia, Kenei, Gleinho, Juninho Rabelo e Hugo, a equipe ainda contava com Elânio e Vitor que não compareceram na final e de Bingola que não jogou pois havia sido expulso no jogo anterior e cumpria suspensão. Técnico/Atleta: Lengo. Gols: Galo e Lengo (1x cada), Cartões amarelo: Gilmar, Ninho, Galo, Lengo, Buia, Gleinho e Juninho Rabelo.

Arbitragem:
Vilomar Carneiro de Serrinha e Marcelo Sales de Barrocas.

Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:
Binho artilheiro da competição.
Gemerson Goleiro menos vazado.
Galo destaque da Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.