TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Riachão: Bloquinho Coração de Pedra leva alegria no Carnavila 2020

A diversão e criatividade dos participantes do bloquinho “Coração de Pedra” envolveu a todos da comunidade de Vila Aparecida em Riachão do Jacuípe. O desfile aconteceu neste sábado (22), e contou com a Fanfarra do município de Nova Fátima.
Essa é a terceira edição do Carnaval da Vila Aparecida que surgiu através de Antônio Jair e outros amigos, que sentiram a necessidade de ter na comunidade um desfile que possibilitasse a participação de todos com qualquer fantasia.
Antônio Jair é um líder comunitário bastante entusiasmado em reviver os movimentos culturais de Vila Aparecida, e o carnaval foi uma oportunidade para colocar em prática um dos seus projetos. “Aqui o nosso lema é alegria, essa festa é bastante democrática e reúne às famílias, amigos e todo colorido das fantasias”, disse.
A concentração de saída aconteceu na praça de eventos e o desfile percorreu às principais ruas do povoado, retornando para a praça com o concurso de fantasias.
O evento contou com o apoio do Instituto Cultural Iracema Sampaio (ICIS).

Veja mais fotos:
 Do Jacuípe News / Fotos: Geila Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.