TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Piancó e São Paulo da Matinha/Fsa vencem na abertura do I Campeonato Regional da Arena Mongys em Ichu

Teve início neste domingo, 23 de fevereiro, o primeiro Campeonato Regional da Arena Mongys, localizado na comunidade do Consolo em Ichu. Foram dois jogos bem disputado tendo os seguintes resultados: Os Misturados 1 X 2 Piancó e São Paulo da Matinha/Feira 3 X 0 Fluminense do Formigueiro.
Primeiro jogo
O primeiro duelo foi entre Os Misturados e Piancó no qual terminou com o placar em 2 a 1 em favor do Piancó com os gols marcados por Elias Miranda (2X) para Piancó e Lucas descontou para Os Misturados.

FICHA TÉCNICA
Os Misturados jogou com: Marcelo Oliveira no gol, Lucas, Arthur Félix, Elisson, Binho, Nando, Dei, Géo, Edson e Adriano. Técnico: Gilson Nei. Gol: Lucas. Cartão amarelo: técnico Gilson Nei. Cartão vermelho: Gilson Nei.
Piancó jogou com: Lucas Piancó no gol, Carlos Victor, Riquinho, Gel da Barra, Binho de Pelé, Vitor, Alesy/Leu, Tampinha, Nei Chapada, Aleff, Pê, Lima, Elias Miranda e Dê de Coca. Técnico: Ecle Raimundo. Gols: Elias Miranda (2X). Cartões amarelos: Carlos Victor, Dê de Coca e Vitor.

Segundo jogo
O segundo confronto foi um duelo dramático entre o São Paulo da Matinha de Feira de Santana e a equipe do Fluminense da comunidade do Formigueiro de Ichu, no qual terminou em 3 a 0 para os feirenses.
Os gols do jogo foram marcados por Ivan por duas vezes e Alvaro conhecido como Bem marcou uma vez.

FICHA TÉCNICA
São Paulo da Matinha/Fsa jogou com: Léo  no gol, Jukinha, Thiago, Railton, Binho, Bem, Ozeias, Sassá, Samarone, Gustavo e Ivan. Técnico: Hélio Carvalho. Gols: Ivan (2X) e Bem. Cartões amarelos: Railton, Binho e Gustavo.
Fluminense do Formigueiro jogou com: Luan/Dengo no gol, Dudu como segunda opção para o gol, Neto, Naniko, Gago, Thula, Kelve, Ibsen, Bené, Galego, Chorão, Patrick, Klebinho, Japa, Alan Rilbertt e Teteu. Técnico: Alan Ribeiro. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Patrick. Cartão vermelho: Presidente José Joelyson (Jó).

ARBITRAGEM
Jacson Gomes e Elias Cedraz

PRÓXIMA RODADA - DOMINGO 01 DE MARÇO

09:00hs
Flamengo/Riachão X Boa União 

10:30hs
Miragalho X Macaco

FESTA:
Foto: Girlene
Lembrando que após os jogos de abertura do certame houve som ao vivo animado por Bito Silva que trouxe uma mistura de rítimo ao público presente.

OUTRAS FOTOS
Foto: Girlene
Foto: Girlene
Foto: Girlene
Foto: Girlene
Foto: Girlene
Foto: Girlene
Foto: Jucelmo (Ném)
Foto: Jucelmo (Ném)
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.