CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Elite de Tico vence e se classifica para a semifinal da Copa Master da Arena WA em Conceição do Coité

Em um grande jogo realizado na tarde deste sábado, 22 de fevereiro, Elite de Tico da cidade de Ichu venceu Vila Rica do Açudinho de Coité por 4 a 2 e avança para a semifinal da Copa Master da Arena WA em Conceição do Coité.
Vila Rica chegou a sair na frente do placar com um lindo gol assinalado por Vicente logo aos 3 minutos de bola rolando. Contudo, ainda no primeiro tempo Elite virou para 3 a 1 com gols de Tico aos 17, Arraia aos 18 e Agnoel aos 24 minutos em um gol batizado por Dedesso como "gol meia embreagem".
No segundo tempo da partida as equipes fizeram um jogo mais equilibrado onde cada equipe fez mais um gol. O primeiro foi marcado por Alex gol do Vila Rica aos 2 minutos e Arraia para Elite marcou o segundo dele no jogo e o quarto da equipe definindo o placar em 4 a 2, resultado que classifica a equipe ichuense para a semifinal do certame, já a equipe do Vila Rica dá adeus a competição.
O adversário do Elite Futebol Clube na semifinal só será conhecido após a conclusão da fase classificatória que ocorrerá durante esta semana, no qual ainda falta duas partidas para a conclusão.

FICHA TÉCNICA:
Vila Rica Super Master jogou com: Aclecio no gol, Léo como segunda opção para o gol, Val de Valente, Ale Gol, Deca, Willian, Clodoaldo/Chocolate, Beleza do Açudinho, Juquinha e Vicente. Gols: Vicente e Alex Gol. Cartões amarelos: Clodoaldo/Chocolate e Willian.
Elite Futebol Clube jogou com: Lucas Piancó no gol, Tadole, Gei, Tico, Agnoel, Leivinha, Arraia, Lexéu, Du e Gene Pau D'árco. Gols: Arraia (2 vezes), Tico e Agnol (1 vez cada). Cartão amarelo: Tadole.

ARBITRAGEM
Romilson Silva do Nascimento e Josman Roque de Almeida

Flamengo de Ichu
Vale ressaltar que após o jogo pela Copa Master houve duas partidas amistosa, uma masculina entre Ichu e Correios de Coité que Ichu venceu por 6 a 2 sendo os gols de Ichu marcados por Rony (4 vezes), Edson e Dedesso (1 vez cada).
Correios de Coité
A outra partida foi pela categoria feminina na qual terminou em 2 a 1 para Ichu diante de uma equipe formada por atletas de Coité e Ichu.
Partida feminina
No final houve som ao vivo com Karaokê dos Amigos animado pelos ichuenses Daniel Livi e ACL

OUTRAS FOTOS 





























 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.