CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Caminhoneiro de Coité morre em hospital de Belo Horizonte em consequência de acidente no próprio carro

O caminhoneiro coiteense conhecido por “Suate” morreu no início da manhã desta terça-feira, 18, em um hospital de Belo Horizonte-MG onde estava internado desde o último sábado, 15, após ter sofrido um acidente quando tentava realizar o conserto no próprio veículo. 
Informações dão conta que o mesmo identificou um problema nos pneus da carreta, parou e entrou debaixo para tentar solucionar quando uma peça cedeu sobre seu corpo. Suate foi levado para o hospital em estado gravíssimo, nas redes sociais o pedido de oração por parte dos familiares e amigos.  

Na segunda-feira circulo a informação de que o mesmo teria morrido, mas pouco tempo depois reacendeu a esperança quando uma equipe médica que havia assumido o plantão não constatou o óbito. Mas lamentavelmente a notícia desta terça-feira, 18, é real.  

O Calila Notícia entrou em contato com um irmão dele a fim de buscar mais informações e ele disse que naquele momento estava no trânsito se dirigindo para o Instituto Médico Legal – IML e que posteriormente passava todas informações. 

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.