TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Motorista de funerária morre em acidente na BR-324 em Riachão do Jacuípe

Um grave acidente envolvendo dois veículos, sendo um caminhão e um carro de funerária de dados ignorados ocorrido na manhã de hoje, 18, na BR-324 próximo a Santana em Riachão do Jacuípe resultou na morte do motorista do veículo da funerária com placa da cidade de Varzea Nova.
Fotos: Anjos Jacuipense
Segundo informações dos Anjos Jacuipense que foi acionada para prestar os primeiros socorros, a vítima fatal Erivan Sousa da Silva de 42 anos morreu no local por esmagamento, já o motorista do caminhão identificado como Samuel de Araujo Silva que reside em Riachão do Jacuípe foi socorrido ao hospital da cidade com escoriações e passa bem.
A polícia Militar está no local e aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiro para retirada do corpo que se encontra preso ás ferragens. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também já foi comunicado.
Não há informações sobre o que causou o acidente.

Redação Ichu Notícias / Informações e fotos da Brigada Anjos Jacuipense   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.