CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Novas informações dão conta que foram dois mortos no acidente da BR-324 em Riachão do Jacuípe

Segundo informações da jornalista Alana Rocha do blog Hora da Verdade que entrou em contato com a funerária do veículo que se envolveu no acidente hoje pela manhã na BR-324 próximo ao povoado de Santana em Riachão do Jacuípe vitimando Erivan Sousa da Silva de 42 anos, um outro homem de nome Renato Alves estava também no veículo que possivelmente pode está entre as vítimas esmagados sobre as ferragens.
Ainda de acordo com o blog, o veículo funerário de placa OUR-7287 licença de Várzea Nova pertence a empresa PAFA Ataúde e voltava de Salvador com um corpo de um parente de Renato, que o acompanhava, quando bateram de frente com um caminhão.

Renato era funcionário de uma cooperativa na cidade de Várzea Nova, e já trabalhou também na prefeitura da cidade, ambos eram muito conhecidos e por conta da morte trágica deixou a todos na cidade abalados e tristes, segundo informações da empresa funerária, parentes das vítimas já estão a caminho de Riachão para acompanhar o resgate dos corpos.

Redação Ichu Notícias / Informações Blog Hora da Verdade / Foto: Anjos Jacuipense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.