CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Coité: Bola de Ouro e Cachimbo estão na final do 2° Campeonato Society do Bar do Coroa em Boa Vista de Aroeira

Na manhã deste domingo, 09 de Fevereiro, aconteceu os dois jogos da semifinal do 2° Campeonato Society do Bar do Coroa em Boa Vista de Aroeira de Conceição do Coité-Ba e definiu os finalistas do certame. 
Os placares foram: Bar Tricolor 0 X 2 Cachimbo, União Santos do Maxixe 1 X 1 Bola de Ouro no tempo normal, nos pênaltis Bola de Ouro levou a melhor e venceu por 2 a 1. Cachimbo e Bola de Ouro estão na final.
No primeiro duelo da rodada tivemos um jogo bem disputado entre Bar Tricolor e Cachimbo onde o o primeiro tempo o placar não saiu do zero e na segunda etapa aconteceram os dois gols na vitória do Cachimbo por 2 a 0.
Aos 12 minutos Bené roubou uma bola no meio de campo e tocou na medida para Lula abrir o placar em favor do Cachimbo e aos 22, novamente a dupla Bené e Lula, protagonizam o lance do segundo gol. Bené cobrou um escanteio e Lula escorou de cabeça para fazer 2 a 0, placar final.

FICHA TÉCNICA:
Bar Tricolor jogou com: Gordo no gol, Swing, Vanderlei, Kinka, Kiko, Mailson, Diogo, Gil Edson, Lucas, Anderson, Joací, Clebinho, Maurício, John e Buraco. Técnico: Leandro. Destaques: John e Kiko.
Cachimbo jogou com: Gabriel no gol, Val, Lalá, Rodrigo Jesus, Luizinho, Henrique, Bruno Carvalho, Jucelio, Gustavo, Lula, Harisson Bruno e Igor Araújo. Técnico: Moisés. Cartões amarelos: Lalá e Harisson Bruno. Gol: Lula. Destaques: Bené e Lula.
O segundo jogo da semifinal entre União Santos do Maxixe e Bola de Ouro foi uma disputa bastante equilibrada e duríssima tendo os dois goleiros se destacados com belas defesas que garantiu o empate em 1 a 1 até o final. 
Aos 13 minutos do primeiro tempo, Ítalo Pardal briga pela bola, ganha entre três e chuta para boa defesa do goleiro Kiek e no rebote Andrinho sozinho sem marcação abre o placar (1 a 0) para a equipe Bola de Ouro.
No segundo tempo da partida ambas equipes voltaram com todo o gás e aos 8 minutos Isaac faz linda jogada e cruza para Cheirinha que de cabeça deixou tudo igual 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis, onde nas cobranças o time da casa levou a melhor e venceu por 2 a 1. Confira abaixo como foram as cobranças.

FICHA TÉCNICA:
União Santos do Maxixe jogou com: Kiek no gol, Cheirinha, Fabinho, Ney, Márcio, Isaac, Geninho, Lazinho, Breno, Zeinho, Mazinho e Ederson. Técnico: Raí. Cartão amarelo: Isaac. Gol: Cheirinha, Destaques: Kiek e Cheirinha.
Bola de Ouro jogou com: Dú no gol, Dedeu como 2ª opção  para  o gol, Charles, Gagai, Azul, Wallas, Edy, Guêu, Andrinho, Akson, Daniel e Ítalo Pardal. Técnico: Evangivaldo. Cartões amarelos: Charles e Edy. Gol: Andrinho. Destaques: Andrinho, Ítalo Pardal e Dú.

ARBITRAGEM DA LCF:
Josman e Bujão

FINAL / DOMINGO 16/02
Bola de Ouro X Cachimbo

OUTRAS FOTOS

Os árbitros com os capitães do 1º jogo:
Josman (árbitro), Jucelio (capitão do Cachimbo), Kiko  (capitão do Bar tricolo) e Bujão (árbitro).

Os árbitros com os capitães do 2º jogo:
Josman (árbitro), Kiek (capitão do União Santos do Maxixi), Charles (capitã de Bola de Ouro) e Bujão (árbitro).

Os árbitros e Patinho da Barra:
Josman (árbitro), Patinho (presidente da LDI) e Bujão (árbitro)






Redação Ichu Notícias / Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.