TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Ichu: Quinze equipes confirmam participação no Campeonato Regional do Rancho Sossego 2020

Previsto para iniciar no dia 08 de Março quando acontece a final da categoria de Veteranos, o Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu edição 2020 teve a confirmação de quinze equipes ratificando a credibilidade das competições realizadas neste espaço que é considerado um dos melhores da região.
Confirmaram participação Os Pits (Ichu), Bazuka (Serrinha),  Bola & Cerveja de (Tanquinho), Macaco (Candeal),  Nordestina, Juventus (Feira), Barroquinha (Tanquinho),  Bola de Ouro (Boa Vista de Aroeira), Casa Nova (Ichu), Os Feras (Feira), Varjota (Ichu),  Tanque Grande (Serrrinha), Anailton Marmore (Bela Vista - Serrinha), Barcelona ( Ichu ) e Candeal.

Os dirigentes estão analisando o regulamento já divulgado pela organização da competição que é composta por André Luiz, José Raimundo (Biroa) e Antonio Jucivaldo (Gel) sob a coordenação de Joverlânio Marcio (Mião) proprietário do espaço. Em breve será divulgada a tabela com a fórmula de disputa.
 
Vale ressaltar que no próximo domingo, 16 de Fevereiro, acontece a grande final do Campeonato Rural com o confronto entre Juventude do Barro Preto e Aleluia. Na preliminar terá o jogo entre Candeal e Tanquinho pela categoria veteranos. Após os jogos tem festa com Boteco da Bahamas, Gledson Silva e Daniel Levy.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.