CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Três residências foram arrombadas na noite de sábado (08) em Ichu.

Três residências em ruas distintas na sede de Ichu foram arrombadas na noite deste sábado, 08, de onde meliantes chegaram a levar alguns objetos e dinheiro.
Uma das residências foi a da professora Aneide localizada na Rua Albertino Ferreira, que apesar da bagunça deixada não foi sentida a falta de objetos.
Os bandidos também invandiram a residência de Janoflázio Marco Carneiro mais conhecido por Biú que fica na Rua Odália Cedraz. Segundo o proprietário foi furtada a quantia de R$ 535,00 e um aparelho celular.
Na Avenida Adalberto Ferreira Santiago, a ação criminosa foi registrada na residência do casal Adailton e Meire, tendo os mesmos subtraído valores em dinheiro e perfumes.
Ressaltando que a cidade de Ichu está vivenciando a festa do padroeiro Sagrado Coração de Jesus, e os bandidos aproveitaram o momento em que os proprietários não se encontravam, já que os fatos ocorreram possivelmente por volta das 23 horas.

Destacando que a Polícia Militar foi acionada verificando a situação e realizando rondas, no entanto, até o fechamento desta matéria não chegou a informação de prisão dos autores. A Polícia Civil deve investigar os casos.

Redação do AL notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.