TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Ichu: Publicada a Lei que institui o dia “18 de abril o dia Municipal do Espiritismo”

Com Projeto de Lei de autoria do Vereador Willian Gonçalves (Presidente da Câmara) e aprovada pelos demais parlamentares, o Prefeito Carlos Santiago sancionou o referido Projeto transformando na Lei 002/2020 de 19 de Fevereiro de 2020 que institui em Ichu  o  dia  “18  de  abril  como o  dia  Municipal  do Espiritismo.” A data comemorativa passará a constar no Calendário Oficial do Município.  
Conforme a Lei, fica o Centro Espírita Aristóteles Peixinho – CEAP, responsável pela programação geral das comemorações deste dia em todo o município, devendo contar com todas as Instituições e seus associados para, em conjunto, desenvolverem atividades para a promoção e difusão da Doutrina Espírita em seu tríplice aspecto – Filosófico, Científico e Religioso. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.