TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Feira: Homens param em frente à oficina matam adolescente e deixa duas pessoas feridas; entre elas uma criança

O adolescente Jhonatas da Silva Santos, de 16 anos, foi assassinado a tiros na tarde de ontem (19), em Feira de Santana.
Cosnta no boletim de ocorrência do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), que ele estava em uma oficina de motos no Caminho 01, fundos do Caic, no conjunto Feira VII, quando dois homens em um veículo prata pararam em frente à oficina.O s homens desceram e deflagraram vários disparos.Ele foi alvejado na cabeça, abdômen e braço direito e ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. O adolescente residia no bairro Tomba.

Ainda segundo o boletim, durante os disparos mais duas pessoas foram alvejadas. Um jovem de 18 anos, que foi baleado na cabeça e tórax foi socorrido para o HGCA, e uma criança de 3 anos, que foi atingida por estilhaços no braço esquerdo, e socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC). A criança já recebeu alta médica.

Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.
 
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.