TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Sala de Imprensa 'José Raimundo' é inaugurada no Campo Grande

Ponto de encontro de jornalistas e fotógrafos, a Sala de Imprensa “José Raimundo” foi inaugurada nesta quinta-feira (20) pelo prefeito ACM Neto. O equipamento homenageia em 2020 o repórter da Rede Globo, que trabalha há 42 carnavais também na cobertura da folia. O espaço fica localizado próximo ao Camarote Oficial da Prefeitura e oferecerá apoio para os 2,5 mil profissionais de imprensa que foram credenciados pela Secretaria de Comunicação (Secom) e que atuarão nos dias da festa.
“Discutimos com a equipe de comunicação para decidir quem seria o homenageado ou a homenageada da sala de imprensa. Este ano, chegamos à conclusão do nome de Zé Raimundo. Sou suspeito para falar dele, que me viu desde criança, quando meu pai me levava para o Carnaval. Em casa, sempre assistia Zé pela TV fazendo coberturas ao vivo ou matérias que projetavam e enalteciam a cidade”, destacou o prefeito.

Ao lado da esposa Márcia, José Raimundo declarou estar lisonjeado em dar nome à sala de imprensa: “Uma honra ter sido escolhido. É um momento único na minha carreira. Nunca pensei que em todo esse tempo de profissão iria ter um reconhecimento como esse. E fico ainda mais feliz por ser nesta gestão. O Carnaval de Salvador sempre foi uma festa grandiosa, mas foi muito mais ampliada, tornando-se mais democrática, organizada e popular”, disse.

Durante a inauguração do espaço, o titular da Secom, Pacheco Maia, ressaltou a importância da imprensa e as virtudes de Zé Raimundo. “O trabalho de vocês, jornalistas, radialistas, câmeras e comunicadores, é fundamental para promover e divulgar a maior festa popular do planeta. Este ano, nossa sala de imprensa é em homenagem a esse grande profissional que realizou belíssimas matérias, que só engrandeceram nosso Carnaval. A simplicidade, além da competência e da ética, são características do trabalho do nosso querido Zé”.

FUNCIONAMENTO
A Sala Oficial de Imprensa José Raimundo é climatizada e conta com mesas, computadores e acesso à internet, nos mesmos moldes de uma redação. O horário de funcionamento será de 8h às 22h, desta sexta-feira (21) até terça-feira (25). O telefone é o (71) 3202-6265 e o e-mail é o secom@salvador.ba.gov.br. Além disso, também há um espaço reservado para coletivas de imprensa.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.