TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato de Veteranos do Rancho Sossego em Ichu

Foram definidos neste domingo,  23, os confrontos das semifinais do Campeonato de Veteranos do Rancho Sossego em Ichu.
Na primeira partida Candeal venceu Masterbol de Retirolândia pelo placar de 05x03 com gols de Binho (02x), Hélio, Pastor e Fusquete (01 gol cada). Os gols do Masterbol foram de Alex, Diogenes e Tesourinha (01 gol cada).

FICHA TÉCNICA
CANDEAL: Abdias, Pastor, Marquinhos, Niltinho, Baybe, Cabolo, Fabinho, Matheus, Thony, Leo de Deja, Hélio, Binho, Caju e Danga. Gols: Binho (02x), Pastor, Fusquete e Hélio (01 gol cada). Cartão Amarelo: Não Houve. Técnico: Cesar de Dié.
MASTERBOL: Alex, Marcio, Val, Diogenes, Marcelo, Mauricio, Ninho, Cristiano, Popi, Farbrcio, Tesourinha, Varlioe Huguinho. Gols: Alex, Diogenes e Tesourinha (01 gol cada). Cartão Amarelo: Tesourinha. Técnico: Hércules.
Com a vitória de Candeal, só restava o triunfo para os Boleiros Ichuenses das Antigas, pois em caso de empate a quarta vaga para a semifinal ficaria com Retirolândia. Assim, os ichuenses foram pra cima do União Coité que reforçou bastante, estreando atletas renomados do intermunicipal como Sandro Bel, Malhadinha e Sandro Pampulha. A equipe ichuense também reforçou com destaque para o goleiro ichuense Elias Ribeiro e o coiteense Inaldo da Onça.
Necessitando do resultado positivo a equipe ichuense não tomou conhecimentodos reforços de Coité e venceu pelo placar de 03x00  com dois gols de Arraia e um Genilson, garantindo assim a terceira colocação com nove pontos. 

FICHA TÉCNICA
BOLEIROS ICHUENSES: Elias Ribeiro, Jaivan, João Grilo, Gene Pau D´arco, Gey, Arraia, Tadole, Ademir, Leivinha, Inaldo, Preta, Robertinho, Gilson e Genilson. Gols: Arraia (02x) e Genilson. Cartão Amarelo: Arraia e Inaldo. Técnico: Jean Portugal.
UNIÃO COITÉ: Aclécio, Sandro Bel, Juquinha, Deka, Sandro, Malhadinha, Clodo, Ismar, Kleber, Pio, Leo, Galego e Danilo. Cartão Amarelo: Deka. Técnico: Genivaldo.
ARBITRAGEM
As duas partidas foram arbitradas por Robervaldo Carneiro (Pirão) e José da Luz (Tião)

CONFRONTOS DA SEMIFINAL
UNIÃO COITÉ X TANQUINHO
CANDEAL X ICHU
Conforme o regulamento, a partir desta fase não existe vantagem, ou seja, em caso de empate a vaga para a final será definida na cobrança de pênalti. Após os jogos terá festa com banda Juventude.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.