CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Jovem de 22 anos morre em acidente na BR 116

Um acidente de motocicleta no fim da tarde de domingo, 23, matou uma jovem e deixou outro ferido na BR 116/Norte, em Euclides da Cunha. Segundo o Site Euclides da Cunha o fato aconteceu por volta das 17h, próximo ao povoado Lagoa da Vaca, distante apenas 1km da sede.  
Ambos estavam na motocicleta trafegando pela rodovia federal em direção à cidade de Euclides da Cunha quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e caiu na ribanceira. Jaiane Maria, 22 anos, moradora do bairro Nova América,morreu na hora. O condutor identificado pelo prenome Raul foi encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade de Euclides da Cunha com um quadro clínico inspirando cuidados. 

A conjuntura do acidente ainda é desconhecida; sabe-se apenas que a motocicleta foi vista na contramão por aproximadamente 100 metros antes de cair na ribanceira.

O corpo da jovem foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).  

Redação CN | Informações Euclides de Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.