CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Coité: Juventude do Tanque da Laje e Cachimbo de Ichu vencem pela 3ª rodada do Maxixão

Na manhã deste domingo, 23 de fevereiro, aconteceu  a terceira rodada do campeonato society do Maxixe, o Maxixão, em Conceição do Coité com os placares: Gaviões da Mansão 0 X 3 Juventude do Tanque da Laje e Bar do Corôa 1 X 3 Cachimbo.
No primeiro duelo, logo aos 06 minutos do primeiro tempo, depois de um bate rebate dentro da areia a bola sobrou para Irderlan que chutou forte para abrir o mercador, 1 a 0 para o Juventude de Tanque da Laje.
Aos 09 minutos do segundo tempo Marcos fez linda jogada, ganhou do marcador e tocou na medida para Rasta que chutou firme, o goleiro se agigantou tocando nela mas a bola bateu na trave e no rebote acertou o próprio goleiro e foi ao fundo da rede, sendo 2 a 0 Juventude.
O terceiro e último gol saiu aos 15 minutos do segundo tempo numa jogada bem trabalhada que começou com Irderlan, ele viu Rasta livre a tocou com perfeição, o capitão estufou a rede decretando o placar final de 3 a 0 para o Juventude de Tanque da Laje.

FICHA TÉCNICA:
Gaviões da Mansão da  Sede jogou com: Géo no gol, Alessandro como 2ª opção para o gol, Coca, Dica, Anderson, Robson, Jadelle, Diego, Felipe, Artur, Robinho, Ítalo, Arti  e Tonton de Zé  Preto. Técnico: Márcio. Destaque: Alessandro.
Juventude do Tanque da Laje/Coite  jogou com: Douglas no gol, Tontongo, Rato, Dêga, Geovane, Canela, Rasta, Irderlan, Grilinho, Capenga, Bruno, Léo, Ângelo, Marcos,  Bochecha. Técnico: Baixinho. Cartão amarelo: Ângelo. Gol: Rasta (2X)  e Irderlan (1 X). Destaques: Rasta e Marcos.

Arbitragem da Liga coitensse:
Ramon e  Nego gene

Os árbitros com os capitães:
Rasta (capitão do Juventude), Ramon (árbitro), Nego Gene  (árbitro) e Robson (capitão  do Gaviões da Mansão)
O segundo jogo da rodada entre Bar do Corôa e Cachimbo foi também dramático como o primeiro e aos 11 minutos de bola rolando Laion/Flesh recebeu uma bola e tocou para Bruno Silva fazer o primeiro gol do Cachimbo. Aos 23 minutos, ainda do primeiro tempo, Laion/flesh dominou a bola e ajeita para chegada de Rodrigo Jesus que  chutou forte fazendo um golaço, 2 a 0 Cachimbo. 
Aos 24 minutos Bar do Corôa esboça uma reação e diminui o placar para 2 a 1 com Jeguerê, ele roubou a bola, passou por 3 marcadores e chutou firme sem chances de defesa para o goleiro Marcelo da Silva.
Lalá do Cachimbo tomou uma porrada e foi substituído mas passa bem
Com mais uma belíssima jogada do rei de assistência no jogo, aos 22 minutos Laion/Flesh viu Douglas livre e tocou na medida para ele fazer o terceiro gol da equipe ichuense e assim definir o placar final em 3 a 1 para o Cachimbo.

FICHA TÉCNICA:
Bar do Coroa  jogou com: Cleiton no gol, Pipoca, Cadu, Daniel, Diego, Breno, Edy, Juan, Esquerda, Felipe, Herbert, Rômulo, Jeguerê, Cabeça, Akson, Netinho e Ném. Técnico: Evangivaldo. Cartões amarelos: Pipoca e Akson. Gol: Jeguerê. Destaques: Jeguerê e Daniel.
Cachimbo  jogou com: Marcelo da Silva no gol, Gabriel como 2ª opção para o gol, Lalá, Rodrigo Jesus, Balaio, Bêro, Laion/Flesh, Bruno Silva, Victor/Serrinha, Douglas/Serrinha, Harisson Bruno, Gonçalo e Kêu. Técnico: Moisés. Gols: Bruno Silva, Rodrigo Jesus e Douglas/Serrinha (1x cada). Destaques: Douglas e Laion/Flesh. 

Arbitragem da Liga coitensse: 
Ramon e  Nego gene

Os árbitros com os capitães:
Ramon  (árbitro), Daniel (capitão do Bar do coroa), Douglas (capitão do Cachimbo) e Nego Gene (árbitro).

PRÓXIMA RODADA / DOM. 01/03

Às 09:30hs
Cansanção City X Santos do Maxixe

Às 10:30hs
Bar Tricolor X União Aroeirense

OUTRAS FOTOS
Manuela, Minho e Cherinha
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.