TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Município de Ichu é contemplado com mais um veículo escolar

O Governo do Estado da Bahia disponibilizou para o município de Ichu um microônibus ORE 1 com capacidade para 29 estudantes sentados. O veículo se encontra em Salvador, e deverá chegar a cidade ainda essa semana.
Foto: Arquivo AL Notícias
Esse será o segundo veículo escolar recebido no período de um ano, ajudando e muito o transporte dos estudantes da zona rural para a sede, bem como para as faculdades da região como Serrinha e Feira de Santana.

A ação do Governo do Estado representa um investimento de R$ 5,4 milhões e contou com recursos de emendas parlamentares, inclusive do secretário do Planejamento, Walter Pinheiro, que direcionou os recursos quando exercia o mandato de senador.
 
Além de Ichu, foram contempladosos municípios de Conceição do Almeida, Barrocas, Caetanos, Guanambi,Mirangaba, Lamarão, Tanquinho, Santa Bárbara, Utinga, Fátima, Antas, Livramento de Nossa Senhora, Aracatu, Caturama, Camacã, Iramaia, Valente, Ichu, Sapeaçu,Vitória da Conquista, Arataca, Boa Vista do Tupim, Andaraí, Santa Inês, São Gonçalo dos Campos, Capela do Alto Alegre, Itapitanga, Campo Formoso, Itambé,Itarantim, Condeúba, Amélia Rodrigues, Bom Jesus da Lapa, Riachão das Neves e Serra do Ramalho. 
 
Redação do AL Notícias com informações ASCOM Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.