TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Vitória empata com o Imperatriz, aproveita vantagem e avança para a segunda fase

O Vitória está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Em duelo disputado nesta terça-feira (11), no Estádio Frei Epifânio, o time rubro-negro empatou em 0 a 0 com o Imperatriz. Como tinha a vantagem de jogar pelo empate, a equipe comandada pelo técnico avançou no torneio nacional.
Agora, o Vitória aguarda o vencedor de Lagarto (SE) e Volta Redonda para conhecer o seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. A partida acontece na próxima quarta-feira (19), no Estádio Albano Franco, em Simão Dias (SE).

A classificação trouxe alívio aos cofres do Vitória. O clube, que já havia garantido R$ 540 mil por participar do torneio, vai receber mais R$ 650 mil pela classificação. 

O próximo compromisso da equipe principal do Vitória é contra o Freipaulistano, domingo (16), às 18h, no Barradão.

O JOGO
Com menos de um minuto, o atacante Vico, do Vitória, arriscou da entrada da área, mas a bola foi para fora. O Imperatriz tentou responder, mas sem efetividade. A equipe maranhense insistia em jogadas pelo lado direito, bem como em bolas alçadas na área.

O Vitória apertou a marcação e passou a pressionar o Imperatriz. A defesa precisou dar chutão.

Boas oportunidades só apareceram a partir dos 36 minutos. Joelson, do Imperatriz, tabelou com Lucas Campos, que finalizou de perna esquerda, mas o chute foi ruim. Logo em seguida, o Vitória respondeu. Léo Ceará cruzou, Fernando Neto cabeceou fraco e desperdiçou uma boa chance.

Aos 42, Thiago Carleto cobrou falta, mas a bola foi para fora e sem perigo para Wadson.

Segundo tempo
O técnico Geninho fez uma alteração no intervalo. Ele sacou Júnior Viçosa e colocou Rodrigo Carioca em campo. Com isso, Léo Ceará passou a atuar como centroavante, sua posição de origem.

Aos 19, Da Silva tentou de fora da área, mas a bola saiu pelo lado esquerdo de Ronaldo.

O jogo tinha pouca emoção e as duas equipes pecavam nas finalizações.  

O Vitória ficou com um jogador a menos aos 37. Guilherme Rend retardou uma cobrança do Imperatriz e recebeu o segundo cartão amarelo, que culminou com a expulsão. 

FICHA TÉCNICA
Imperatriz x Vitória
Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA)
Data: 11/02/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva  (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Cartões amarelos: Gerson Magrão, Guilherme Rend. Rodrigo Carioca e Van (Vitória); Breno e Joelson (Imperatriz)
Cartão vermelho: Guilherme Rend (Vitória) 

Imperatriz: Waldson; Hudson, Henrique Matos , Renan Dutra  e Wesley (Luan); Adriano Bispo, Nonato (Da Silva), Dos Santos e Breno Caetano; Lucas Campos (Cesinha) e Joelson Técnico: Paulinho Kobayashi. 

Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão (Rodrigo Andrade); Vico (Jean), Léo Ceará  e Júnior Viçosa (Rodrigo Carioca). Técnico: Geninho.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.