TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Terra Nova e São Luis da Fazenda Tanque vencem pela segunda rodada do Campeonato do Maxixe em Coité

Na manhã deste domingo, 09 de Fevereiro, aconteceu a segunda rodada do XI Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité, nos quais Terra Nova e São Luis da Fazenda Tanque saíram vencedores.
Os placares da rodada foram iguais, ou seja, Grupo União de Algodão 0 X 1 Terra Nova e São Luis da Fazenda Tanque 1 X 0 Gigantes da Bola.

No primeiro duelo o jogo foi dramático e prevaleceu a forte marcação em todo primeiro tempo que poucas vezes a bola chegou ao ataque. Já no segundo tempo a equipe de Terra Nova voltou mais determinado e aos 02 minutos numa bola parada Jefinho tocou para Rivaldo que chutou de primeira fazendo um golaço, 1 a  0 placar do jogo.

FICHA TÉCNICA:
Grupo União do  Algodão jogou com: Valdeir no gol, Zi, Pitchaco, Nunga, Marcone, Leninho, Kiko, Breno, Lucas, Jordan, Paulinho, Delly, Marcelo, Roney, Raí, Bruno e  Mazinho. Técnico: Ângelo. Cartões amarelos: Zi, Jordan e Mazinho.
Terra Nova jogou com: Jeffeson no gol, Devinho,  Gel, Fabinho, Jefinho, Deick, Galego, Felipe, Rivaldo, Di, Korika, Jú e Walson. Técnico: Joel. Cartões amarelos: Jeffeson, Fabinho, Jefinho, Deick e Jú. Gol: Rivaldo. Destaque: Rivaldo.

O segundo jogo foi bem parecido com o primeiro sendo disputado lance por lance e tendo o primeiro tempo terminado com o placar zerado. Contudo, a etapa final logo aos 3 minutos, sai o único gol do jogo em favor do São Luis da Fazenda Tanque. Após um bate rebate dentro da areia Caíque aproveitou para definir o jogo, 1 a 0 para São Luiz.

FICHA TÉCNICA:
São Luis da Fazenda Tanque jogou com: Saruê no gol, Garrancho como segunda opção para o gol, Binho de Inha, Bobinho de Almas, Inha, Flávio, Gagai, Geidson, Del Bala, Caique, Olanda, Darley, Josias, Beiton, Hiago e Igor. Técnico: Edmilson. Cartão amarelo: Inha. Gol: Caíque. Destaque: Caíque.
Gigantes da Bola jogou com: Adeilton no gol, Ítalo, Bruno, Matheus, Kelvin, Eduardo, Edson, Ruan, Mateus dos Santos, Wendell, Breno, Douglas, Everaldo, Paulo, Diogo, Jailton, Geo e Xeba. Técnico: Noni. Cartões amarelos: Bruno e Xeba. Destaque: Mateus dos Santos.
Fred (organizador), Fragu (árbitro), Zé Buraco (Presidente da Liga Coitensse) e Anderson (árbitro).

Detalhe: No domingo, dia 16/02/2020 não haverá rodada devido a final do Campeonato do Bar do Corôa em Boa Vista de Aroeira de Conceição do Coité e com isso a próxima rodada só acontece no dia 23 de fevereiro com os seguintes confrontos:

Às 09:30hs - Gaviões da Mansão X Juventude de Tanque da Laje e às 10:30hs - Bar do Corôa X Cachimbo.

Redação Ichu Notícias / Ivo Araújo / Fotos: Organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.