TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Serrinha: Amistoso em Subaé conta com a presença de Toni Silva da Rádio Sociedade da Bahia

Foi realizada neste domingo, 09 de fevereiro, na comunidade de Subaé em Serrinha, uma partida amistosa envolvendo moradores atuais da comunidade e os ex-moradores que hoje residem em Paripe Subúrbio Ferroviário de Salvador capital baiana.
O encontro foi idealizado pelos amigos Antônio Duque e Dingo, este último era morador da comunidade e atualmente reside no Rio de Janeiro com a sua família, onde acompanha seu filho Gustavo que integra a base do Clube de Regatas do Flamengo há dois anos.
Val Subaé e Toni Silva da Rádio Sociedade da Bahia
O centro das atenções deste encontro ficou por conta da presença ilustre do narrador esportivo Toni Silva da rádio Sociedade da Bahia. Os comunicadores da região do sisal André Nilton do site Ichu Notícias e rádio Independente Fm de Ichu e Dida Negrão representante da rádio Regional de Serrinha também estiveram presentes.
Após o jogo a reportagem do Ichu Notícias entrevistou muita gente por lá, confira as entrevistas abaixo.
O narrador Esportivo Toni Silva da rádio Sociedade da Bahia também concedeu entrevista ao Ichu Notícias e além dele falar do encontro ele também avaliou a dupla BAVI neste início de temporada, confira. 
Após o jogo houve a tradicional resenha que virou a noite e claro, houve também uma singela homenagem ao narrador Toni Silva, feita pelo grande desportista Val Subaé que se tornou um grande amigo do narrador. Confira abaixo todos os detalhes da resenha no dois vídeos a seguir.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.