TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de março de 2020

Coité: União Santos do Maxixe e União Aroeirense vencem pela 4ª rodada do Maxixão

Na manhã deste domingo, dia 01 de março de 2020, aconteceu a quarta rodada do XI Campeonato do Maxixe (O MAXIXÃO), no município de Conceição do Coité, sendo União Santos do Maxixe 1 X 0 Cansanção City e  Bar Tricolor 1 X 3 União Aroeirense.
No primeiro duelo entre a equipe local União Santos do Maxixe e Cansanção City foi um jogo bem disputado com bola lá e cá, onde os goleiros fizeram belas defesas garantindo o resultado de zero a zero no primeiro tempo. 
No segundo tempo do jogo os times voltaram com tudo e os goleiros continuaram fazendo milagres debaixo da trave. No entanto, aos  23 minutos, a zaga do Cansanção City vacilou, Lazinho tentou mas foi Cherinha que fez o único gol do jogo aproveitando um vacilo do goleiro, 1 a 0 para União Santos do Maxixe.

FICHA TÉCNICA:
União Santos do Maxixe jogou com: Kiek no gol, Ederson, Minho/Candeal, Cherinha, Geninho, Fabinho, Ney, Lazinho, Igor Maxixe, Azul, Cebola, Márcio, Bazuca, Cácio e Isaac. Técnico: Ray. Cartões amarelos: Minho, Ney e Isaac. Gol: Cherinha. Destaque: Kiek.
Cansanção City jogou com: Beibe no gol, Willian, Pio, Mamaca, Jardel, Rick, Márcio, Fábio, Nilson, Gina, Gene, Aleff, Léo Carneiro, Ítalo Pardal e Ricardinho. Técnico: Rony. Cartões amarelos: Gene e Nilson. Destaque: Beibe.
O segundo duelo da rodada entre Bar Tricolor e União Aroeirense foi um jogo dramático e bem disputado. Aos 09 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de lateral  Dhones cruzou na medida e Gil Edson escorou de cabeça para abrir o marcador 1 a 0 Bar tricolor, placar do primeiro tempo. 
Aos 30 segundos de jogo do segundo tempo, Charles toca com perfeição para Demison que mata a bola no peito e chuta de primeira fazendo um lindo gol empatando a partida em 1 a 1. Aos 4 minutos, em uma cobrança de escanteio a favor do Bar tricolor a bola sobrou para Laércio que viu Demison livre e tocou, ele limpou um mercador, partiu rápido em contra ataque e bateu na saída do goleiro virando o jogo em 2 a 1 para União Aroeirense. 
Aos 13 minutos do segundo tempo Jojó da Pinda amplia o marcador, aproveitando um rebote do goleiro Elias Ribeiro, após um chute forte de Dil cobrando falta, definindo assim, o placar final de 3 para União Aroeirense e 1 para o Bar Tricolor.

FICHA TÉCNICA:
Bar tricolor  jogou com: Elias Ribeiro no gol, Wallece/Serrote, Zé  Góis, Nilo, Kiko, Gabriel, Rodrigo, Igor Rodrigues, Gil Edson, Daniel Boca, Neto Mendonça/Ichu, Dhones e Kinka. Técnico: Lio. Cartões amarelos: Wallece, Daniel Boca, Gil e Gil Edson. Destaque: Gil Edson.
União Aroerense jogou com: Dú no gol, Dei/Ichu, Hugo, Caquinha, Demison, Gildo, Laércio, Fifiu de Casa Nova/Ichu, Dil, Pia, Preá, Branco, Charles, Sheyke, Pinda, Jojó da Pinda e Matheus. Técnico: Márcio. Cartões amarelos: Charles e Márcio. Cartão vermelho: Márcio (técnico do União Aroeirense). Gols: Demison (2x)  e Jojó da Pinda (1x). Destaques: Demison e Dil.

ARBITRAGEM DA LCF:
Dai PPL e Pintinho
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Os árbitros com os capitães do primeiro jogo:
Pintinho (árbitro), Gene (capitão do  Cansanção City), Fabinho (capitão do  União Santos do Maxixe) e Daí PPL (árbitro)

Léo Carneiro, Aleff, Gene e Ítalo Pardal

Os árbitros com os capitães do segundo jogo:
Dai PPL (árbitro), Elias Ribeiro (capitão do Bar Tricolor), Charles (capitão do União Aroeirense) e Pintinho (árbitro).

OUTRAS FOTOS
 Redação Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.