TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de março de 2020

Jacuipense bate o Jacobina e volta ao G4 do Baianão

O Esporte Clube Jacuipense voltou a vencer jogando no Estádio Eliel Martins, o Valfredão. Na tarde deste domingo, 1, o Leão do Sisal recebeu o lanterna Jacobina e venceu a partida por 3 a 0, gols marcados por Thiaguinho, Elias e Popô e graças ao tropeço do Fluminense de Feira que jogando em casa perdeu para a Juazeirense por 4 a 2, o Leão Grená ultrapassou o Touro no saldo de gols (5 contra 3) e terminou a sexta rodada em quarto lugar com 9 pontos ganhos, frutos de 2 vitórias, três empates e uma derrota.
O Jacupa tem agora exatamente duas semanas de preparação para enfrentar o Vitória na Arena Valfredão no dia 15. O jogo pode ser considerado de seis pontos, pois, em caso de triunfo o Jacuipense passa o Leão da Barra na tabela de classificação, além de dar um passo importante para carimbar a classificação em busca do titulo inédito do Baianão.
Foto: Facebook/Jacuipense
Se por um lado é motivo de comemoração por parte do Leão do Sisal, o Jegue da Chapada está cada vez mais perto do rebaixamento, tendo conquistado apenas 1 ponto em 18 disputados, o Jacobina vive situação complicadíssima e tem que começar torcer para que o Doce Mel que também não venceu, mas que tem três empates, continue sem vencer e na penúltima rodada no confronto direto com o time de Ipiaú jogando com apoio de sua torcida vença o jogo para trocar de posição com a equipe recém chegada a elite.

Na sétima rodada ambas equipes tem compromissos difíceis. Doce Mel pega o líder isolado Bahia na Arena Fonte Nova, enquanto o Jacobina vai a Feira de Santana enfrentar o Bahia local.

Neste domingo o Doce Mel empatou em 0 a 0 com Vitória da Conquista, Bahia venceu o clássico contra o Vitória no Barradão. Tem um jogo a ser realizado para o complemento da sexta rodada, Bahia de Feira recebendo o Atlético de Alagoinhas na terça-feira. Para este duelo a torcida do Jacuipense precisa secar o time de Alagoinhas, porque se vencer o Tremendão o Leão Grená deixará o G4.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.