TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de março de 2020

Ichu: Apenas Macaco vence na rodada deste domingo 01 de março pelo I Campeonato Regional da Arena Mongys

Quatro equipes estrearam na manhã deste domingo, dia 01 de março de 2020, pelo I Campeonato Regional da Arena Mongys, competição society que acontece na comunidade de Consolo no município de Ichu.
Apenas a equipe candealense do Macaco venceu nesta rodada dupla do certame, tendo os seguintes placares: Flamengo de Riachão 0 X 0 Boa União de Ichu e Miragalho de Ichu 2 X 3 Macaco de Candeal.
No primeiro duelo da rodada o jogo foi duríssimo e bem disputado no qual terminou com placar de 0 a 0 entre Flamengo de Riachão do Jacuípe e Boa União de Ichu.

FICHA TÉCNICA 
Flamengo jogou com: Neném no gol, Café, Cesinha, Walisson,  Inácio, Wesley, Alan, Elmo e Roney. Técnico/atleta: Inácio Ronely. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Café e Alan.
Boa União jogou com: Galego no gol, Mauro, Geffinho, Micael, Baxim, Cal, Gene, Bal,  Neguim, Marlinho e Ilan. Técnico: José Hélio. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Neguin.

ARBITRAGEM
 
Árbitro Nº 01: Adgilson Santos Soares (Gago). Árbitro Nº 02: Josman Roque Carneiro.

No segundo jogo a equipe do Macaco de Candeal não tomou conhecimento do Miragalho de Ichu e venceu por 3 a 2 de virada, sendo uma das melhores partida da competição, onde a bola foi lá e cá até o último minuto.
Lance do gol de Wendell do Miragalho
Após um esquinado cobrado por Gleydson da direita Wendell de cabeça fez 1 a 0 para o Miragalho aos 2 minutos do primeiro tempo. Aos 08 minutos Minho tabelou com Nildo que fez o pivô pra o próprio Minho igualar o marcador para o Macaco em 1 a 1, placar do primeiro tempo.
Aos 13 minutos do segundo tempo Daniel que havia acabado de entrar, recebeu um passe açucarado de Dudu, dominou a bola na entrada da área e chutou no cantinho do goleiro Ninho para fazer 2 a 1 para o Miragalho.
Aos 15 minutos Macaco volta a empatar a partida com Tiquinha. Ele dominou a bola e de fora da área chutou no canto do goleiro Pifa que nada pôde fazer, movimentando o placar mais uma vez, agora para 2 a 2. Aos 20 minutos a equipe do Macaco vira o jogo com mais um gol de Tiquinha. Ele trabalhou a bola com Minho, recebeu de volta e fez 3 a 2, decretando o placar final da partida.

FICHA TÉCNICA
Miragalho jogou com: Pifa no gol, Playboy como 2ª opção para o gol, Janderson, Dedesso, Dudu, Rony, Emanuel Inácio, Gleydson, Wendell, Thiago, João Paulo e  Daniel Rodrigo. Técnico: Osmar Ramos (Lexéu). Gols: Wendell e Daniel Rodrigo. Cartões: Não houve.
Macaco jogou com: Ninho no gol, Dido, Minho, Nel, Ney, Márcio, Igor, Tiquinha, Juba e Nildo. Técnico: Wagner de Jesus (Fael). Gols: Minho (1x) e Tiquinha (2x). Cartões amarelos: Dido e Minho.

ARBITRAGEM
Árbitro Nº 01: Josman Roque Carneiro. Árbitro Nº 02: Adgilson Santos Soares (Gogo).

PRÓXIMA RODADA - Domingo, 08 de março: 

1º jogo
Os Pés de Manga X São Paulo de Fsa

2º jogo
Nova Esperança X Os Misturados

OUTRAS FOTOS
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.