TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de março de 2020

Ichu: Prefeito anuncia pavimentação das ruas Cidália Romana e Luiz de França na sede

Mais duas ruas da sede serão pavimentadas pela prefeitura municipal de Ichu através de recurso oriundo do governo federal. A informação foi repassada na manhã de hoje, 20 de março, pelo prefeito Carlos Santiago.
De acordo com o gestor, a Caixa Econômica Federal autorizou o início da obra e a previsão é que se inicie na próxima semana. As ruas beneficiadas serão a Luiz de França Carneiro e Cidália Romana Carneiro.
RUA CIDALIA ROMANA CARNEIRO
Vale Ressaltar que em breve os povoados de Casa Nova, Nova Esperança, Varjota e Barra serão beneficiados com pavimentação. 
RUA LUIZ DE FRANÇA CARNEIRO
Lembrando que a previsão é que ainda este ano seja iniciada a obra de construção da Quadra de Esporte do Bairro Cortiço, obra esta que contará com recurso de emenda parlamentar do Deputado Federal João Roma (PRB).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.