TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de março de 2020

Para prevenir o Coronavírus prefeito de Coité proíbe até ‘baba’

Após uma reunião na manhã desta quinta-feira, 19, com o grupo de gerenciamento da crise do Município de Conceição do Coité contra o Covid-19 – Novo Coronavírus o prefeito Francisco de Assis (PT) assim novo decreto com novas medidas de prevenção contra o Covid-19 popularmente conhecido como Novo Coronavírus que vem assustando e matado gente no mundo inteiro.
Baba dos Velhos um dos mais tradicionais de toda região sisaleira vai
precisar da uma pausa depois de mais de meio século
Segundo o prefeito, o novo decretado proíbe todas as atividades esportivas inclusive os ‘babas’ também conhecido como pelada, tanto na sede como na zona rural, ainda de acordo com o gestor os eventos religiosos como reunião cultos e missas também estão proibidos a partir de hoje.

No novo decreto o prefeito informa ainda que está suspensa a concessão de férias para servidores da área de saúde e avisou que novas medidas para reforçar a luta contra o Covid-19 poderão ser anunciadas nos próximos dias.

Igreja Católica vai celebrar missas pelas redes sociais
Assim como a Prefeitura divulgou um vídeo com a nova medida tomada proibindo a celebração de missas, cultos e reuniões, o padre Oldack Filho gravou um áudio informando que foi uma decisão mais difícil que teve que tomar em sua vida de sacerdote. Em plena quaresma todas as atividades estão suspensas por conta do Coronavírus.
Padre Oldack Filho | foto: Raimundo Mascarenhas
Ele reforça que as famílias devem ficar em casa para evitarem contato com outras pessoas, ao mesmo tempo pede o cuidado para crianças e idosos, pois, o mundo vive uma pandemia e o nosso País nos próximos dias irá viver momentos difíceis.

O religioso convocou os fieis para acompanhagrem a celebração de hoje logo mais às 19h30 através do Facebook da paróquia Nossa Senhora da Conceição do Coité. https://www.facebook.com/paroquiadecoite

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.