TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de março de 2020

Sindicato Rural de Ichu suspende atendimento presencial assim como atividades e reuniões

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu - BA como entidade que defende interesses coletivos e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde - OMS, do Ministério da Saúde e dos Decretos dos governos Estadual e Municipal, que orientam sobre o combate a pandemia do Coronavírus, comunica a todos os sindicalizados e sindicalizadas  que está suspenso o atendimento presencial na entidade, bem como atividades e reuniões a partir de segunda-feira, 23 de Março de 2020.
O Presidente da entidade, Luiz Carlos Ferreira,  informa que os atendimentos essenciais, através de agendamento que poderá ser solicitado através do telefone (75) 98174-0292 e do email: ichustr@bol.com.br. O Sindicato ressalta que encontra-se à disposição para qualquer tipo de dúvida ou esclarecimentos, afirmando que é um momento e que juntos será possível superar.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.