TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de março de 2020

PM prende 2 e apreende 156 kg de maconha na BR-116, em Teofilândia e Serrinha

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (26), em ação da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão de Polícia Militar, na BR-116.  
De acordo com a corporação, os militares abordavam um veículo Mitsubishi Outlander, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia, quando uma picape Strada passou pelo local e os policiais também deram ordem de parada, porém o condutor, identificado como Rodrigo Souza Santos, não obedeceu e fugiu em alta velocidade, no sentindo Feira de Santana. Houve perseguição e o veículo foi interceptado. 

No carro, conforme a PM, foram encontrados cerca de 156 kg de maconha que estavam em 12 sacos. Questionado pelos policiais, Rodrigo contou que a droga pertencia ao homem que estava sendo abordado no momento em que ele desobedeceu a ordem de parada. Os militares fizeram nova diligência e encontraram Nefferson da Mota no trecho da BR-116 em Teofilândia, na saída para a cidade de Araci.  

Segundo a PM, ele tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 300 mil para não ser preso. O homem não tinha o dinheiro, mas disse que iria mandar a esposa dele levar até o local. Nefferson e Rodrigo foram presos e encaminhados à Polícia Civil em Serrinha, onde foram autuados em flagrante.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.