CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de março de 2020

Prefeito recebe 21 propostas sobre funcionamento do comércio e diz que dará resposta antes do dia 30

A decisão sobre a abertura ou não do comércio de Feira de Santana deve ser anunciada até a próxima segunda-feira (30). Após cerca de duas horas e meia de reunião na tarde desta sexta-feira (27), o prefeito Colbert Martins da Silva Filho informou que recebeu 21 propostas e que vai analisá-las.
“São 21 propostas e em razão disso vou analisar e vou me pronunciar até segunda-feira. Tem propostas de vários níveis e a reunião transcorreu com muito respeito, com a participação de todos os segmentos com sugestões adequadas. Não vou tomar a decisão sozinho e vou analisar todas as propostas. O objetivo de todo mundo é que a gente venha a ter um reaquecimento do comércio, fiz a ponderação de que temos que ter cuidados grandes com a saúde e agora vamos tentar equilibrar. Não vai ter mais encontro e agora a decisão é do prefeito”, afirmou ao Acorda Cidade.

A reunião contou com a presença de representantes do comércio, indústrias e outros setores econômicos e discutiu a situação da pandemia de coronavírus na cidade e o funcionamento de serviços.

Uma reunião no último dia 19 já havia definido o fechamento do comércio entre os dias 21 a 29 de março.
 
Recursos do governo federal
O prefeito Colbert Martins informou ainda que o município vai receber recursos federais. “O governador Rui Costa falou comigo hoje pela manhã que vai fazer um repasse de recursos federais no valor de um milhão e duzentos mil reais. Agora estou aguardando que o dinheiro chegue”.
 
Daniela Cardoso com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.