TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de abril de 2020

Em vídeo padre faz apelo aos ichuenses que moram em outras cidades a não virem visitar Ichu na Semana Santa

Após a missa deste domingo de ramos, 05 de abril, que deu início a Semana Santa para os católicos, o padre Gildevan Oliveira, mais conhecido como padre Gil, gravou um vídeo fazendo um apelo para os ichuenses que moram em outras cidades.
O administrador paroquial pediu para esses moradores não virem visitar seus familiares em Ichu durante o período da SEMANA SANTA como um gesto de compromisso com a vida, uma vez que ficando em casa impedirá a propagação do vírus COVID-19 que vem matando muitas pessoas no mundo inteiro.
"Vamos assumir todos esse compromisso, todos juntos na defesa da vida, no cuidado da vida, sobretudo praticando o isolamento, sobretudo nos preocupando também com a nossa vida e com a vida do outro, este é o recado que deixo para todos vocês. Juntos vamos defender a vida, juntos vamos lutar contra esse coronavírus que tem tirado a paz e o sossego de muita gente, que Deus te abençoe e que a vida seja cada vez mais defendida e amada por todos nós, um forte abraço e até mais", concluiu o religioso.

CONFIRA O VÍDEO:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.