TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de abril de 2020

ICHU- Exercícios sistêmicos para coronavirus são realizados com os profissionais de Saúde.

Foi iniciado no dia 03 de abril e 2020, na sala de práticas integrativas e complementares da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Bahia, através da terapeuta holísitica Iran Santiago, uma maratona de exercícios Sistêmicos para o coronavírus aos profissionais que atuam naquela secretaria.

Esses exercícios são propostos por Briggitte Champetier Ribes, Psicóloga Clinica e diretora do instituto de constelações familiares de Madri.

Iran Espera alcançar o máximo  possível  de profissionais da Saúde, pois como a própria técnica viabiliza ver a dor do outro, o sacrifício a serviço da  vida e dos vivos.

Durante a técnica, um dos participantes trouxe que esse exercício trás ensinamentos e não medo da morte, uma das principais  formas de vencer essa pandemia.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Iran Santiago 

Confira outras imagens: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.