TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Ex-detento com tornozeleira eletrônica é baleado na cabeça em tentativa de homicídio em Valente

Rafael Santana Santos ficou gravemente ferido após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Pantanal, em Valente, região sisaleira da Bahia, na noite desta quinta-feira (16).
Segundo informações de populares, o jovem estava com amigos no meio da rua quando indivíduos chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra ele. A vítima foi baleada na cabeça e socorrida para o hospital da cidade. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil local vai investigar o caso. 

De acordo com informações da polícia, Rafael havia saído do presídio há poucos dias e estava usando tornozeleira eletrônica. Ainda conforme a polícia, ele foi preso por matar a própria filha, de três meses, estrangulada. O crime ocorreu em 2011.

Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.