CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Ichu: Gatos são encontrados mortos supostamente por envenenamento

Um crime ambiental e cruel supostamente por envenenamento vem sendo praticado contra gatos pertencentes a dona Antenuzia Paula de Souza (56) moradora da Rua João Epifânio Carneiro, na saída para Riachão do Jacuípe em Ichu, na região do sisal.
Segundo Núzia como é carinhosamente conhecida a dona dos gatos, na tarde de ontem, 16, ela encontrou um casal dos animais mortos, sendo que a fêmea estava grávida próximo de parir o que revoltou ainda mais toda a família que tinha os mesmos por estimação.
Ela relatou a reportagem que na noite seguinte, de ontem para hoje, outro gatinho apareceu morto totalizando três, e outro se encontra desaparecido onde segundo ela também pode estar morto dentro dos matos. Ainda de acordo com ela um outro gatinho que pertence a uma vizinha está passando mal com os mesmos sintomas de envenenamento. 

Ninguém sabe informar quem possa ter cometido essa atrocidade. A dona dos animais informou que não vai registrar a queixa na polícia, mas aproveita para pedir a esta pessoa que tenha mais consciência e respeito pelos animais.

Redação Ichu Notícias

Um comentário:

Unknown disse...

pessoa infeliz q fez isso ,mas oq é bom é que o dela ta guardado,vem sofrimento pior do dos gatos

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.