TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Prefeito de Valente anuncia primeiro caso confirmado da Covid-19

Circulou na tarde desta quarta-feira, 15, um vídeo onde aparece o prefeito de Valente, Marcos Adriano (PSDB), anunciando o primeiro caso confirmado do novo Coronavírus (Covid-19) no município.
De acordo com o gestor foram 17 notificações como casos suspeitos, sendo 16 descartados e um confirmado. O   paciente está em casa, passa bem e cumpre isolamento. “A gente já sabia, casos em São Domingos, Coité, Serrinha, Araci, Cansanção, enfim, estava muito perto. Infelizmente está no meio de nós o vírus e a gente tem que se cuidar, se cuidar usando máscara, saindo de casa o mínimo possível, claro, tem gente que não pode ficar em casa, mas se sair tenha cuidado, use o álcool gel, mantenha distancia porque o vírus chegou e a gente tem que enfrentar com muita serenidade e responsabilidade e é isto que estamos fazendo e queremos que cada um faça sua parte, o contágio acontece com aglomeração e a gente tem que evitar o máximo possível”, alerta o prefeito.

Com mais esse caso confirmado o território do sisal passa a ter seis municípios com casos confirmados da Covid-19 que começou por São Domingos, onde o paciente já está curado, Araci onde o caso foi descoberto após o óbito, quatro casos em Serrinha (o primeiro está curado), três em Coité, embora o primeiro a paciente seja moradora de Camaçari, mas foi testado positivo enquanto esteve na cidade e apresentou os sintomas e outras duas pessoas da família dela que cumpriram a quarentena praticamente sem os sintomas.


Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.